Chevy Equinox EV Forum banner
21 - 40 of 79 Posts
Só tenho tido problemas desde que recebi o meu Equinox RS 2025. Terrível, acho que me calhou um carro com defeito. Não tem nem 1.500 milhas e já o levei à oficina por causa de um problema no computador e notifiquei-os de um rugido a 35 mph na frente e agora o meu ecrã não desliga, os vidros não funcionam na frente e continua a dizer "serviço de bloqueio da porta". Estou furioso. Eles precisam me dar outra coisa ou um carro alugado até que isso seja consertado. Não vou esperar horas de novo 😒

Só tenho tido problemas desde que recebi o meu Equinox RS 2025. Terrível, estou a pensar que tenho um limão. Não tem nem 1.500 milhas e já o levei à oficina por causa de um problema no computador e notifiquei-os de um rugido a 35 mph na frente e agora o meu ecrã não desliga, os vidros não funcionam na frente e continua a dizer serviço de bloqueio da porta.
Lamento ouvir isso, momofkobe. O meu 2024 não tem nenhum desses problemas.
  1. Quais são os sintomas do problema do computador?
  2. Rugido? O carro não tem motor a gasolina, por isso não sei o que pode estar a fazer um rugido na frente. Tem um vídeo com som?
  3. Qual ecrã não desliga?
  4. Os vidros da frente não descem?

Pressione o botão OnStar e peça-lhes para enviar um relatório de erro de diagnóstico. Por favor, publique-o aqui.

Por favor, atualize também a sua Assinatura da conta (exibida abaixo das suas publicações) e os Detalhes do seu veículo da conta (exibidos abaixo do seu avatar) com os detalhes do seu Equinox EV. É fácil, veja Como adicionar os detalhes do seu Equinox EV à sua assinatura

Discussion starter · #25 ·
Eu só tive problemas desde que recebi meu Equinox RS 2025. Terrível, estou pensando que peguei um limão. Não tem nem 1.500 milhas e já o levei de volta à oficina por causa de um problema no computador e os notifiquei sobre um rugido a 35 mph na frente e agora minha tela não desliga, as janelas não funcionam na frente e continua dizendo serviço da fechadura da porta. Estou irritado. Eles precisam me dar outra coisa ou um aluguel até que isso seja consertado. Não vou esperar horas de novo 😒
Soa como um plugue solto nos cabos do computador. É muito provavelmente tudo relacionado a uma unidade ou plugue. Esse ruído pode ser a unidade sônica não desligando, provavelmente devido ao mesmo problema. Se eles encontrarem, provavelmente tudo estará relacionado a um item.

Acho difícil levar a sério esse tipo de atropelamento e fuga.

Estou com um problema com a câmera frontal, um recurso que era importante para mim. Também tive o problema da luz de verificação do motor acender e o veículo quase não querer se mover, como se estivesse sem gasolina, outro problema que tive foi com ele ainda engrenado ao parar, o carro desligava sem aviso e ligava rapidamente, a porta do passageiro tem um problema para destrancar ou abrir depois que o carro fica parado por um tempo. Então tive que colocá-lo no modo estacionamento. Fora isso, eu realmente gosto do carro. Tenho um Equinox Activ com 1050 milhas, comprei-o para viajar de e para City Of Hope depois de ser diagnosticado com câncer de pulmão em estágio 4 e com 8 meses de vida.

Estou com um problema com a câmera frontal com defeito
Como é a falha, anglinmelissa010?

Também tive a luz de verificação do motor acendendo e o veículo não querendo se mover, quase como se estivesse sem gasolina,
Pressione o botão OnStar, peça para enviarem um relatório de código de erro. Poste aqui.

outro problema que tive foi com ainda engrenado ao parar o carro desligando sem aviso e ligando rapidamente,
A tela DIC e as telas de infoentretenimento ficaram totalmente pretas, o rádio desligou, os limpadores pararam de funcionar?

a porta do passageiro tem um problema para destrancar ou conseguir abrir depois que o carro ficou parado por um tempo. Então tive que colocá-lo em estacionamento.
De dentro ou de fora?
Se de dentro, a maçaneta interna da porta é mecânica. Você puxa uma vez para destrancá-la e uma segunda vez para abrir a porta.
Se de fora, depende de como você configurou/personalizou a operação da maçaneta da porta. Mas, independentemente disso, pressionar o botão de destravamento dentro da porta do motorista destrava todas as 4 portas.
Lembre-se que o carro travará automaticamente as portas quando todas as portas estiverem fechadas, o veículo estiver ligado e a mudança
troca está fora de P (Estacionamento).

Discussion starter · #29 ·
NOVOS PROBLEMAS
Os receptores desligam-se periodicamente (um ou mais pneus não mostram recepção) e aviso de chaveiro não detectado.
A janela do motorista não desce mais.
Eu fui abaixá-la para verificar meu correio, e ela desceu pela metade e depois subiu de volta e agora não desce mais.
Tentarei o Onstar para ver se uma reinicialização ou algo pode consertar o problema da janela.

Discussion starter · #30 ·
Sinto muito em saber disso, momofkobe. Meu 2024 não tem nenhum desses problemas.
  1. Quais são os sintomas do problema do computador?
  2. Rugido? O carro não tem motor a gasolina, então não sei o que pode estar fazendo um barulho de rugido na frente. Você tem um vídeo com som?
  3. Qual tela não desliga?
  4. As janelas da frente não descem?

Aperte o botão OnStar e peça para eles enviarem um relatório de erro de diagnóstico. Por favor, poste aqui.

Além disso, atualize sua Assinatura da conta (exibida abaixo de suas postagens) e os Detalhes do seu veículo da conta (exibidos abaixo do seu avatar) com os detalhes do seu Equinox EV. É fácil, veja Como adicionar os detalhes do seu Equinox EV à sua assinatura
Sim, o vidro do meu motorista não desce mais.

Acho que você precisa de uma visita ao revendedor John. Havie OnStar envie os códigos de erro por e-mail (por favor, poste).

Só tenho tido problemas desde que recebi meu Equinox RS 2025. Terrível, estou achando que peguei um limão. Não tem nem 1.500 milhas e já o levei de volta à oficina por causa de um problema no computador e os notifiquei sobre um rugido a 35 mph na frente e agora minha tela não desliga, as janelas não funcionam na frente e continua dizendo serviço de trava da porta. Estou irritado. Eles precisam me dar outra coisa ou um aluguel até que isso seja consertado, não vou esperar horas de novo 😒
Nós tivemos nosso 2025 na oficina quando tínhamos apenas 1.000 milhas nele - não queria ligar, teve que ser ligado com cabos. Eles disseram que não havia nada de errado! Um mês depois, o mesmo problema. Agora há um TSB afirmando para verificar os cabos de aterramento. Os cabos do nosso carro estavam tão soltos que levaram 3 voltas completas para apertar. Eles também fizeram um teste de consumo parasita - parece que os cabos de aterramento foram todo o problema.

Meu EQEV LT 2025 diz "Não é possível carregar" no visor do lado do motorista e "Carregando" no visor da console central.
Continua carregando de qualquer maneira.

O ACC não para o veículo. Nenhum DTC detectado pela OnStar. Este tem sido o caso desde que o conduzi pela primeira vez para fora do estacionamento. Vi em outro tópico que a câmera frontal perde energia e precisa ser substituída. Espero que o revendedor conserte.

2x após o carregamento (uma vez para 80%, uma vez para 100%) e começando a dirigir, recebi o aviso "Service High Voltage System", e a frenagem regenerativa não carrega a bateria. A luz "Check Engine" (carro com ! nele) acende. Desligar o veículo, sair e esperar alguns minutos, depois ligá-lo novamente resolve o problema. OnStar relatou o código P1C01 - Sistema de Condicionamento da Bateria. Visita ao concessionário agendada.

2x após o carregamento (uma vez para 80%, uma vez para 100%) e começando a dirigir, recebi o aviso "Service High Voltage System" e a frenagem regenerativa não carrega a bateria.
Em 100%, a regeneração não pode recarregar a bateria, ela já está cheia (100%). É como ter um copo cheio de água e tentar colocar mais água nele... Mas em 80% não deve haver problema, Colorado_Al. Você está mantendo o carro conectado quando estacionado?

A 100%, a regeneração não consegue recarregar a bateria, ela já está cheia (100%). É como ter um copo de água cheio e tentar colocar mais água nele... Mas a 80% não deve haver problema, Colorado_Al. Você mantém o carro conectado quando estaciona?
Entendido sobre 100% e regeneração. Mas mesmo quando chegou a 95%, não estava regenerando e minha autonomia caiu muito rapidamente por causa disso.
Eu conecto quando chego em casa e ele carrega até o ponto definido. Eu desconecto de manhã quando é hora de ir trabalhar.

Só por curiosidade Colorado_Al, não deveria importar, mas você está usando a alavanca de regeneração? Apenas o freio? OPD? Se sim, em qual configuração?

21 - 40 of 79 Posts