Aqui estão meus relatórios de bugs do 2025 EquinoxEV - sinta-se à vontade para adicionar alguns!
Tenho certeza de que perdi alguns, mas seria bom se alguém postasse onde enviar os bugs.
- Infoentretenimento: o Google Maps permite que duas rotas simultâneas estejam ativas. A cada curva eles entram em discussão.
- A câmera frontal falha às vezes, desativando o controle de cruzeiro adaptativo, começa a funcionar depois de um tempo. Afirma que a janela está suja, mas não está.
- Seção frontal do painel de instrumentos COR ERRADA - causa brilho que dificulta a condução quando o sol está em má posição - deve ser preto fosco, não brilhante!!! Este é um perigo sério.
- Infoentretenimento: o login/logoff Bluetooth para o telefone desliga a fonte de música atual.
- Sair do carro por um minuto desliga o Sirius ou outra música. Volta para o bluetooth quando você volta, então você tem que reiniciar a música.
- Interruptor do porta-malas difícil de pressionar.
- A impressão do volante é muito pequena e branca opaca - difícil ou impossível de ler durante a condução. Habilitar o controle de cruzeiro adaptativo não é nada intuitivo - você não deveria ter que ler o manual para saber o que pressionar.
- A manutenção da faixa é instável como o inferno. - não muito útil.
Tenho certeza de que perdi alguns, mas seria bom se alguém postasse onde enviar os bugs.