Chevy Equinox EV Forum banner
21 - 40 of 80 Posts
Discussion starter · #21 ·
Obrigado, Tim!
Aqui estão as instruções de instalação da moldura Chevrolet LT genuína para o receptor do engate do reboque.
Seu preço de varejo sugerido é de $95, o que é muito caro para um pedaço de plástico.
Eu planejo apenas instalar o engate e esquecer a instalação do chicote elétrico do reboque.
E eu vou apenas cortar um buraco de 2" por 2" na fáscia do para-choque e usar uma extensão de engate de 7" se eu não conseguir alcançar o pino de travamento.

Attachments

Acho que esperaria até a concessionária fazer algumas instalações antes de colocar um engate de reboque. É uma pena que este não seja um pacote pré-instalado de fábrica. Eu gosto da simplicidade de como eles configuraram a fiação com uma capa apenas esperando para ser removida para conectar os fios do engate. É interessante que o Optiq receba um adaptador de 7 pinos e o Equinox EV um de 4 pinos.

Eu pedi o engate e ele está em falta. Use meus pontos do cartão de crédito GM e uma linha de desconto de 25%. Pergunto-me se a moldura vem com ele, pois não havia uma lista de peças no site de Acessórios. Alguém tem as instruções de instalação do engate?

Obrigado, mas isso é para a moldura, não para o engate em si.

Discussion starter · #28 ·
Olhe novamente, está lá. Eu postei hoje e é # 17 #21 é a moldura que postei hoje mais tarde.
Aqui estão as instruções para remover a faixa do pára-choque traseiro - não é simples!

Attachments

Aqui estão as instruções para remover a faixa do pára-choque traseiro - não é simples!
Obrigado. Encomendei o engate online da GM usando meus pontos do cartão de crédito GM e consegui um desconto de 25% no engate de $895. Recebi hoje um orçamento de um revendedor Chevy de $425 para instalá-lo. Depois de revisar isso de Steverino, farei com que o revendedor o instale, pois está coberto pela garantia. Já fiz engates antes, mas isso é muito complicado. Não tenho certeza se quero a moldura, mas pode ser necessário. O engate está apenas em falta.

Discussion starter · #31 ·
Aqui está o engate GM colocado no Equinox EV LT2 através de um furo de 5,5"x4,5" através da parte inferior da proteção do para-choque usando um extensor de 7". Acho que parece muito bom. Foi feito por um instalador de engate profissional local que seguiu as instruções da GM e levou 2 horas.

Discussion starter · #32 · (Edited)
Boas notícias! Com a extensão de engate de 7" e o Rino 3" Wide Tire E-Bike Rack 2 Bike Double Hitch Mount w/Ramp ebike Heavy Duty (na Amazon por $439), a porta traseira abre com o suporte dobrado. Esta é a primeira vez que consigo chegar facilmente à parte de trás do carro com um suporte de bicicleta na posição vertical.

Boas notícias! Com a extensão de engate de 7" e o Rino 3" Wide Tire E-Bike Rack 2 Bike Double Hitch Mount com rampa para e-bike Heavy Duty (na Amazon por $439), a porta traseira abre com o suporte dobrado. Esta é a primeira vez que consigo chegar facilmente à parte de trás do carro com um suporte de bicicleta na posição vertical
Uau, muito bom!

Encomendei o pacote de reboque com o meu carro. Tenho o carro, mas o concessionário ainda está à espera do engate. Usamos principalmente um engate para guardar equipamento adicional para viagens de campismo.

Depois de ver as instruções de instalação que você compartilhou, não estou muito entusiasmado em ter o concessionário a instalar isso. Gostaria que a fábrica o tivesse feito.

Quanto custou? Você considerou a moldura que custa $95?
Se você estiver em Michigan, pode compartilhar as informações do instalador?
Ótimo trabalho e postagem da foto. Obrigado

Meu revendedor me cobrou cerca de US$ 450 pela instalação do para-choque. Provavelmente vou mandar instalar pelo revendedor, mas eles provavelmente precisarão da moldura por US$ 95, pois é isso que a GM exigirá. Duvido que eles apenas cortem o pequeno buraco apenas para o receptor do engate e não para a conexão eletrônica.

Discussion starter · #36 ·
Meu revendedor envia o trabalho para um instalador de engate local. Eu os observei e eles fizeram isso pelas instruções da Chevy e fizeram um ótimo trabalho!
Quanto custou? Você considerou a moldura que custa $95?
Se você estiver em Michigan, pode compartilhar as informações do instalador?
Ótimo trabalho e postagem de fotos. Obrigado
Obrigado
Eu estou em Maryland
O trabalho levou 2 horas a $140 por hora.
Não para a moldura, pois eu só quero um suporte de bicicleta
A moldura, se você puder encontrá-la, parece muito trabalho para instalar
Com ela haveria um grande buraco para o conector de fiação do trailer
O chicote de fios também parece muito trabalho
Eu queria um engate para suportar 160 libras de suporte de bicicleta e 2 e-bikes e eu consegui!
$720 para o engate, $280 para a instalação e $420 para o suporte de bicicleta foi o suficiente para pagar.

Eu moro na GA e estou comprando um 3LT de um revendedor em Jacksonville. Eu queria o engate, mas o revendedor não vai instalá-lo em um carro que sai do estado por, eles dizem, razões de responsabilidade.

Eu só quero o engate quadrado, um engate quadrado classe 1 para um suporte de bicicleta.

Alguma opinião, prós e contras, sobre levá-lo ao meu revendedor local versus ir a um lugar de engate e pedir para eles fazerem isso?

Deixa para lá. Excluindo, pois isso foi respondido.

Entrei em contato com um instalador de engate local que conversou com um dos designers de engate (só não sei qual empresa de engate do mercado de reposição é essa). A estimativa atual é de 3 a 4 semanas até que esteja disponível. Eles disseram que o design está feito e os primeiros engates estão sendo feitos, eles estão apenas verificando o ajuste no Equinox, Optiq e Prologue.

21 - 40 of 80 Posts