Chevy Equinox EV Forum banner
21 - 40 of 146 Posts
O Jim continuava a vincular a página de login. Você não precisa fazer login para acessar Acessórios Chevrolet, mas precisa se quiser usar seus pontos para comprar itens. É a mesma conta que você usa para fazer login no seu aplicativo mychevy.

Desculpe, acho que o site sabia que eu tinha uma conta no meu PC e queria que eu fizesse login. Sim, você tem que fazer login para usar seus pontos do cartão de crédito GM, que eu usei para a maioria das minhas compras de acessórios.

Obrigado

Na verdade, não é um acessório de terceiros, mas sim uma modificação DIY para obter uma proteção retrátil da área de carga.
O meu 2RS não veio com uma e estas ainda não estão disponíveis para compra (também o preço...) por isso comprei esta na Amazon e modifiquei-a para caber no Equinox EV.

YOLLKY Cobertura retrátil da área de carga Impermeável Antiderrapante SUV Porta-malas traseiro Todas as condições meteorológicas Cobertura retrátil do porta-malas traseiro Preto - Compatível com Toyota RAV4 2019-2024 https://a.co/d/ckuxwhh

Esta foi a segunda tentativa de acertar no tamanho certo e esta tem exatamente o tamanho certo onde importa, a haste de fixação da mola dianteira.

Passo 1
Coloque uma folha de plástico fina nas duas cavidades de montagem na área de carga e crie impressões usando massa epóxi. Deixe curar conforme necessário (24 horas) e moa para moldar. Remova também um pouco da altura das formas.
Image

Image

Passo 2
Coloque pedaços de madeira com fita adesiva dupla face para apoiar a haste da mola na posição correta. Coloque cola epóxi nas superfícies internas das duas formas de massa e insira cuidadosamente a haste da mola. Deixe curar no lugar.
Image

Passo 3
Retire a haste. Faça um pequeno orifício para um parafuso no centro das formas de massa e um rebaixo para a cabeça do parafuso. Adicione epóxi para preencher quaisquer lacunas. Aparafuse o parafuso com a cabeça embutida (certifique-se de que não seja muito longo para não interferir na operação da mola).

Image

Passo 4
Remova a haste de alumínio (4 parafusos) no lado de extensão. Corte de um lado para um comprimento total de 39 3/4" e faça os orifícios para os parafusos desse lado.

Image

Passo 5
Corte o excesso de material em ambos os lados da cortina extensível simetricamente ao comprimento da haste. Reinstale as extremidades de plástico.
Image

Passo 6
Imprima e instale os prendedores em ambos os lados da parte traseira da área de carga. Vou postar um link para os arquivos .stl.
Image

Image

Passo 7
E aqui está
Image

Image

Ótimo trabalho, Isa! Obrigado por todos os detalhes, bem feito.

Obrigado, Reg. Gosto da ideia da montagem lateral.
Todas as coldres do mercado de reposição que vi fazem com que a pega saia diretamente da parede, por isso é mais fácil esbarrar nela. Causa uma contusão maior dessa forma, eu acho. Isto é muito melhor!

Todas as coldres de reposição que vi colocam a pega diretamente para fora da parede, por isso é mais fácil bater nela. Faz um hematoma maior dessa forma, eu acho. Isto é muito melhor!
No caso de Isa, não importaria, dado o lado do armário que o protege. Mas sim, concordo que uma montagem lateral para a parede, talvez mantendo a pega central a cerca de 3" da parede, limitaria os solavancos acidentais se ela se projetasse como outras, Electric.

Walmart, Amazon, lojas de autopeças todos os vendem, Ksox. São baratos e normalmente têm uma lima com cabo para limpar/abrasar o buraco, outra para inserir a bucha (um cordão saturado), buchas extras, um pouco de pasta. Você vai precisar de um alicate de pontas finas, uma pequena lâmina para cortar o cordão saliente, uma toalha, algumas luvas, talvez uma lona de plástico para sentar.

Um kit simples da marca "Slime" custa cerca de USD$7
Image

Você também pode comprar um por cerca do dobro do preço, que vem em um recipiente de plástico e inclui um alicate e uma faca de corte.

Pensei que seria bom ter um tópico com itens que você está accessorizando seu Nox. Capas de console, capas de assento, protetor de pára-choque, tapete de carregador, etc.
Eu tenho esta prateleira com divisórias. Ele se encaixa bem.
Ebay $119. Uma boa peça. 2024-2025 Chevrolet Equinox EV Cargo Shelf com divisórias GM OEM NEW 85562571
Image

21 - 40 of 146 Posts