Achei que seria bom ter um tópico com itens que você está accessorizando seu Nox. Capas de console, capas de assento, protetor de pára-choque, tapete de carregador, etc.
Aqui está o link para as forras de chão da primeira e segunda fila e aqui está o link para a forra da mala.tem um link para os tapetes?
Todas as coldres do mercado de reposição que vi fazem com que a pega saia diretamente da parede, por isso é mais fácil esbarrar nela. Causa uma contusão maior dessa forma, eu acho. Isto é muito melhor!Obrigado, Reg. Gosto da ideia da montagem lateral.
No caso de Isa, não importaria, dado o lado do armário que o protege. Mas sim, concordo que uma montagem lateral para a parede, talvez mantendo a pega central a cerca de 3" da parede, limitaria os solavancos acidentais se ela se projetasse como outras, Electric.Todas as coldres de reposição que vi colocam a pega diretamente para fora da parede, por isso é mais fácil bater nela. Faz um hematoma maior dessa forma, eu acho. Isto é muito melhor!
Eu tenho esta prateleira com divisórias. Ele se encaixa bem.Pensei que seria bom ter um tópico com itens que você está accessorizando seu Nox. Capas de console, capas de assento, protetor de pára-choque, tapete de carregador, etc.
Legal, você tem um link?Eu tenho esta prateleira com divisórias. Serve bem.
Ebay $119. Uma boa peça. 2024-2025 Chevrolet Equinox EV Cargo Shelf com divisórias GM OEM NEW 85562571
Legal, você tem um link?