- Abra o App EVgo e vá para Menu > Códigos Promocionais.
- Toque no ícone „+” e insira seu código exclusivo: gmdiscB36TH9XB
- Seu plano GM será aplicado à sua próxima carga rápida.
- Válido por 3 anos, 10% de desconto e sem taxas
Então, tenho meu EQ na concessionária para uma substituição do motor do limpador de para-brisa. Recebi este código, então espero que não esteja vinculado apenas ao meu carro. Tente.
- Abra o aplicativo EVgo e vá para Menu > Códigos Promocionais.
- Toque no ícone '+' e insira seu código exclusivo: gmdiscB36TH9XB
- Seu plano GM será aplicado à sua próxima carga rápida.
- Válido por 3 anos, 10% de desconto e sem taxas
Recebi a notificação na minha tela de bloqueio e abri-a. O aplicativo EVgo abriu em seguida. Não tenho certeza exatamente por onde veio, mas registrei as etapas com a captura de tela. Configurei o EVgo quando comprei o EQ, mas nunca o usei. Eu só uso a rede de carregamento Tesla em viagens longas.Então recebi uma espécie de aviso, não me lembro se foi um e-mail, mensagem de texto ou mensagem via MyChevy, mas de qualquer forma a mensagem desapareceu. Não sei se a deletei inadvertidamente e não sei como recuperar o código promocional. Alguém tem alguma sugestão?
Felizmente, carrego quase sempre em casa (usando qualquer excesso de energia solar que possa ter) e mesmo que precisasse de carregamento rápido DC, não estou muito perto de nenhuma estação de carregamento EV Go.
EV Go é mais caro que as estações Tesla, mas 10% de desconto e sem taxas de sessão tornam EV Go uma opção para mim, desde que não esteja muito longe da minha rota.Temos um plano de viagem (aproximadamente 175 milhas só ida) para um destino. É um pouco mais longe para fazer uma viagem de ida e volta sem carregar. Ficaremos hospedados, mas se não houver tomada para carregar no hotel, precisarei carregar em um carregador público. Então verifiquei o carregador EVGO no destino. Existem alguns por perto.
Assim que abri o aplicativo EVGO, fui recebido com o banner promocional para motoristas GM. Apenas dois cliques adicionais para aplicar a promoção ao meu carro. Nota: Eu tinha o aplicativo instalado e a conta vinculada ao meu EQEV no My Chevy App, mas ainda não usei a rede EVGO. Não tenho certeza se vou usá-la, porque os carregadores EVGO são mais lentos do que outras redes como Tesla e EA. Mas 10% de desconto na taxa de US$ 0,51/kWh faz valer a pena, se a localização for conveniente.
View attachment 9210