Chevy Equinox EV Forum banner

Configurações de Bloqueio Pergunta

1 reading
140 views 8 replies 4 participants last post by  hightech-guy  
#1 ·
Ok, eu tenho meu 25 desde outubro. Eu me aproximo do carro, as maçanetas se abrem, eu toco na maçaneta dianteira e as portas destravam.

Acabamos de receber um novo 25 para a Sra. Scarlett. Aproxime-se do carro, as maçanetas se abrem e todas as portas estão destravadas. Não é necessário tocar na maçaneta.

Eu quero o que ela tem!! Estou com inveja! Estou obcecado. Eu li o manual. Duas vezes!! Eu brinquei com todos os menus. Três vezes!!! Nada. Alguém tem uma resposta?

#3 ·
Talvez capturas de tela das configurações em ambos os carros?
As configurações e os menus parecem ser os mesmos. Não verifiquei as datas de software em ambos, mas parece improvável que as travas sejam tão diferentes. Estou pensando que é algo que estou perdendo nas opções de menu ou funcionalidade.
Não consigo tirar fotos agora e não poderei fazer isso por vários dias, então estou apenas buscando alguém com conhecimento sério neste momento.

#4 ·
Parece que o carro da sua esposa não estava realmente trancado. As maçanetas saíram quando o chaveiro estava perto do carro, e você conseguiu entrar imediatamente porque ele não estava realmente trancado.

Maçanetas para fora ou para dentro não significam que o carro está trancado ou destrancado - não têm influência. Talvez o novo carro não tenha o travamento passivo ativado?

#5 ·
Parece que o carro da sua esposa não estava realmente trancado. As maçanetas saíram quando o chaveiro estava perto do carro, e você conseguiu entrar imediatamente porque ele não tinha sido realmente trancado.

Maçanetas para fora ou para dentro não significam que o carro está trancado ou destrancado - não têm influência. Talvez o novo carro não tenha o travamento passivo ativado?
Obrigado, vou verificar isso.

#6 ·
Experimentei isso esta manhã quando tive um minuto. Sem sucesso. Parece quase o oposto do que estou procurando. Desative o bloqueio passivo e tudo permanece bloqueado. Continuarei investigando à medida que tiver mais tempo. Em breve será hora de parar na concessionária e encontrar o mago da vala lá.

#7 · (Edited)
Primeiro, verifique se o carro está sendo trancado. Se você se aproximar e o carro estiver destrancado, isso não é bom.

Tranque o carro com o interruptor tátil retangular. Ouça o clique das travas. Tente uma maçaneta da porta traseira. Afaste-se bem e coloque o chaveiro no chão. Volte para o carro e veja se as portas podem ser abertas.

Como já mencionado, a apresentação da maçaneta e o travamento das portas não estão diretamente relacionados.

#8 ·
Primeiro, estabeleça se o carro está sendo trancado. Se você se aproximar e o carro estiver destrancado, isso não é bom.

Tranque o carro com o interruptor retangular. Ouça os travões a clicar. Tente uma maçaneta traseira. Afaste-se e coloque o comando. Volte para o carro e veja se as portas podem ser abertas.

Como já mencionado, a apresentação da maçaneta e o travamento das portas não estão diretamente relacionados.
Sim. Isso é o próximo quando eu tiver um pouco mais de tempo. Levará alguns dias antes que eu possa voltar a este mistério.