Chevy Equinox EV Forum banner

Tesla M3 para Equinox EV

3.6K views 8 replies 8 participants last post by  bignick  
#1 ·
Olá - Tenho um Tesla Model 3 de 2018, mas gosto muito do Equinox EV. Alguém trocou de TM3 para o Equinox? Entendo que não haverá tanto entusiasmo, mas não tenho certeza se realmente preciso de toda essa aceleração. Adoraria ouvir o que os outros têm a dizer.

#2 ·
Acho que a melhor coisa que você pode fazer é dirigir um. Com base em morar no Maine, eu recomendaria uma versão AWD.

#3 ·
Olá - Tenho um Tesla Model 3 de 2018, mas gosto muito do Equinox EV. Alguém trocou de TM3 para o Equinox? Entendo que não haverá tanto entusiasmo, mas não tenho certeza se realmente preciso de toda essa aceleração. Adoraria ouvir o que os outros têm a dizer.
Olá! Embora o Equinox possa não ter o mesmo nível de aceleração que o Tesla, é ótimo que você esteja aberto a explorar diferentes opções. Você já fez um test drive no Equinox EV para ter uma ideia de como ele se compara ao seu Model 3 em termos de desempenho e experiência de condução? Quais recursos do Equinox EV são atraentes para você em comparação com seu Tesla atual?

#4 ·
Olá! Embora o Equinox possa não ter o mesmo nível de aceleração que o Tesla, é ótimo que você esteja aberto a explorar diferentes opções. Você já fez um test drive no Equinox EV para ter uma ideia de como ele se compara ao seu Model 3 em termos de desempenho e experiência de condução? Quais recursos do Equinox EV são atraentes para você em comparação com o seu Tesla atual?
Eu realmente gosto do estilo exterior. O formato é muito atraente. Há uma opção de teto solar. Eu gosto disso. Sem carregamento sem fio, no entanto. Tenho que voltar para um fio. Há uma parte de mim que quer alguns botões e botões táteis. Porta traseira elétrica na parte de trás. Eu tive um Chevy Volt e fiquei muito satisfeito. Parecia que era bem construído. Então, o Equinox EV também deve ser bem construído.

#5 ·
Estou a passar do meu Volt de 2011 para o Equinox EV de 2024, mas outros já conduziram tanto os Teslas como o Equinox EV e preferiram o Equinox. Os aspetos negativos do Equinox tendem a ser a aceleração, mas com 0-100 km/h em 5,9 segundos, o Equinox AWD é mais do que suficiente para a maioria dos condutores e mais rápido do que o meu Volt, do qual nunca senti falta. O outro aspeto negativo seria alguma falta de personalização através do infoentretenimento em comparação com um Tesla.

Dito isto, o Equinox EV é um carro muito bom em geral, com boa autonomia, bons bancos, boa condução, bom estilo, bom preço, bom infoentretenimento, bons controlos e uma boa rede de concessionários.

Você deve fazer um test drive e ver por si mesmo, EVin

#7 ·
Bem-vindo ao fórum @EVinMaine! Se puder, fazer um test drive e ver por si mesmo é sempre a melhor coisa.

Há alguma razão específica pela qual você está procurando sair da Tesla?

#9 ·
Depende de qual Model 3 você tem.

Se você tiver o modelo básico de tração traseira com a nova bateria LiFePO4, seu 0-100 km/h é de cerca de 5,8 segundos, o que é quase o mesmo em comparação com o Equinox EV AWD.

Se você tiver o Model 3 AWD Long Range ou Performance, perderá (um pouco a muito) aceleração ao mudar para qualquer variante do Equinox EV. Mas 0-100 km/h em pouco menos de 6 segundos é adequado para um carro familiar, a menos que seu sobrenome seja Force (nesse caso, você provavelmente estaria dirigindo um Ford).

Para comparação, meu Pontiac GTO 2006 fez de 0 a 100 km/h em cerca de 5 segundos quando eu o dirigi, e foi considerado muito rápido nos dias anteriores à Tesla trazer a aceleração de supercarro (mas não necessariamente o manuseio) para as massas.

• Helpful
Reactions: Steverino