Eu tinha rodas novas aparafusadas com sensores não-GM. Eu tinha os pneus a 40 psi. Eu pressionei Reaprender Pressão dos Pneus na tela de infoentretenimento - duas buzinas. Como instruído, eu sangrei o ar de cada pneu (~2 psi) até que o carro buzinasse uma vez para cada pneu. Depois, a tela de infoentretenimento do carro mostra 34 psi, enquanto meus 2 medidores de pressão de pneus manuais mostram 38 psi. Como posso configurar meu TPMS para mostrar a pressão correta dos pneus?
Do post posterior de Ctriopelle sobre isso:
1) Pressione reaprender na tela de infoentretenimento de pressão dos pneus. O carro buzina 2x indicando que o reaprendizado começou.
2) Saia e deixe a pressão sair do pneu dianteiro esquerdo. Após 5-6 segundos, o carro buzinará uma vez.
3) Repita o processo para a frente direita.
4) Repita o processo para a traseira direita e
4) Repita o processo para a traseira esquerda.
5) Após o último pneu, o carro buzinará duas vezes indicando que o reaprendizado foi concluído. Todos os sensores na tela devem ler cerca de 39 psi (se inflados para cerca de 42 psi inicialmente).
5) Complete cada pneu para 42 psi com um compressor, confirme 42 psi (+/-1 ou 2 psi) na tela.
Do post posterior de Ctriopelle sobre isso:
1) Pressione reaprender na tela de infoentretenimento de pressão dos pneus. O carro buzina 2x indicando que o reaprendizado começou.
2) Saia e deixe a pressão sair do pneu dianteiro esquerdo. Após 5-6 segundos, o carro buzinará uma vez.
3) Repita o processo para a frente direita.
4) Repita o processo para a traseira direita e
4) Repita o processo para a traseira esquerda.
5) Após o último pneu, o carro buzinará duas vezes indicando que o reaprendizado foi concluído. Todos os sensores na tela devem ler cerca de 39 psi (se inflados para cerca de 42 psi inicialmente).
5) Complete cada pneu para 42 psi com um compressor, confirme 42 psi (+/-1 ou 2 psi) na tela.