Nível do patch de segurança do Android
5 de janeiro de 2024
Versão do kernel
5.4.233-qgki-08056-glcbla8ef790f-dirty
#1 Terça-feira, 2 de abril 22:52:05 EDT 2024
Número da compilação
burmese_orange-user 12 W41E-174.5.1-M170-SQBR5-189.3 189 release-keys
Sim. É exatamente o que o meu diz atualmente. Ainda espero muito que alguém possa me mostrar o que deveria dizer após uma atualização bem-sucedida. Até lá, não tenho nada para apontar em uma concessionária.@Ctriopelle Você pode ver a versão do rádio indo em Sistema -> Sobre e olhando em "Número da compilação". No momento, tenho o meu para serviço e disse a eles para atualizar o rádio. As informações da versão antiga que eu tinha antes de deixá-lo eram:
Eu acredito que o número da compilação mudará para algo diferente/números mais altos após a atualização.Code:Nível do patch de segurança do Android 5 de janeiro de 2024 Versão do kernel 5.4.233-qgki-08056-glcbla8ef790f-dirty #1 Terça-feira, 2 de abril, 22:52:05 EDT 2024 Número da compilação burmese_orange-user 12 W41E-174.5.1-M170-SQBR5-189.3 189 release-keys
Talvez outras pessoas possam comentar com o que suas versões mostram, se forem diferentes da minha.
OK. Isso está em conflito direto com o que foi relatado anteriormente, onde foi afirmado que uma atualização USB deve mostrar um arquivo .MNF nas atualizações.Eu tive a atualização, não vi nada de diferente na área de atualização ou no histórico.
Eu não procurei nenhum arquivo na época, apenas uma data de atualização e/ou um novo número de versão. Meu carro está a 2000 milhas de distância, então não vou procurar um tão cedo.OK. Isto está em conflito direto com o que foi relatado anteriormente, onde foi afirmado que uma atualização USB deve mostrar um arquivo .MNF nas atualizações.
Eu encontrei isso em outro tópico sobre atualizações, e era específico para a atualização do rádio, que meu revendedor falhou em concluir 2 vezes agora. As incompetências grosseiras dos departamentos de serviço dos revendedores são chocantes e a única maneira de combatê-las é com evidências diretas do que eles precisam fazer. Apenas dizer a eles “um cara na internet me contou sobre isso” não vai funcionar. Obrigado ao membro que postou esta foto real de como deveria ser.Eu não sei se eles INSTALARAM a atualização USB... se uma é necessária e geralmente atualiza o rádio, eles fazem... eles precisam colocar a versão de software mais recente para o rádio em um USB para instalar no veículo e nas configurações em histórico de atualizações, ele mostrará um arquivo .MNF.
Aqui está uma foto de um Lyriq que dá uma ideia:
View attachment 5601
A incompetência grosseira está absolutamente correta... A concessionária ainda está com meu carro desde esta manhã e o consultor de serviço não está respondendo.Eu encontrei isso em outro tópico sobre atualizações, e era específico para a atualização do rádio, que meu revendedor falhou em concluir 2 vezes agora. As incompetências grosseiras dos departamentos de serviço dos revendedores são chocantes e a única maneira de lutar contra isso é com evidências diretas do que eles precisam fazer. Apenas dizer a eles “um cara na internet me contou sobre isso” não vai funcionar. Obrigado ao membro que postou esta foto real de como deveria ser.
Fizemos a atualização de software #24-NA-143 na semana passada e elas não estão aparecendo no histórico na tela de infoentretenimentoEu não sei se eles INSTALARAM a atualização USB... se uma é necessária e geralmente atualiza o rádio, é o caso... eles precisam colocar a versão de software mais recente para o rádio em um USB para instalar no veículo e nas configurações em histórico de atualizações, ele mostrará um arquivo .MNF.
Aqui está uma foto de um Lyriq que dá uma ideia:
View attachment 5601
A minha tentou isso e eu apontei para o texto TSB que b1keridingpinko delineou em vermelho acima e eles cederam.A concessionária também insistia que não fazia nenhum tipo de programação, a menos que houvesse uma preocupação real, mesmo depois que eu lhes falei sobre o TSB.
Estou apenas confuso porque certamente houve uma atualização para o sistema Android desde janeiro de 2024?Sim. É exatamente o que o meu diz atualmente. Ainda estou realmente esperando que alguém possa me mostrar o que ele deve dizer após uma atualização bem-sucedida. Até lá, não tenho nada para apontar em uma concessionária.
Janeiro de 2024 é apenas a data do patch de segurança do Android. Muito provavelmente, isso faz parte do processo que só pode ser feito via USB. É separado das atualizações OTA da GM.Estou confuso porque certamente houve uma atualização para o sistema Android desde janeiro de 2024?
Eu só queria que o Android tornasse mais simples e consistente saber quais atualizações foram aplicadas, etc. Eu nem sei qual versão do Android Auto (para GM) estamos usando.Janeiro de 2024 é apenas a data do patch de segurança do Android. Muito provavelmente, isso faz parte do processo que só pode ser feito via USB. É separado das atualizações OTA da GM.
Estamos no Android Automotive 12.Eu só queria que o Android tornasse mais simples e consistente saber quais atualizações foram aplicadas, etc. Eu nem sei em qual versão do Android Auto (para GM) estamos.
Obrigado 🙏 como vemos isso?houve vários
estamos no Android Automotive 12.
É exatamente essa a preocupação. Ou eles estão aplicando e em alguns/vários casos não está pegando, ou eles estão dizendo que está feito e não está. Ou por qualquer motivo não aparece. Pessoalmente, estou inclinado a acreditar que eles simplesmente não fizeram na maioria das vezes porque todos parecem bastante incomodados com isso quando até perguntamos. “Há algo errado?” Bem, dirige bem. Mas metade das coisas pelas quais paguei um prêmio de 20 mil dólares porque pareciam legais ou úteis só funcionam metade do tempo, então sim, há algo errado. E muito disso está relacionado à tecnologia. O que parece ser altamente provável de ser melhor corrigido por meio do software.Fizemos a atualização de software #24-NA-143 na semana passada e elas não estão aparecendo no histórico na tela de infoentretenimento
View attachment 5618
View attachment 5619
Vá para Configurações -> Sistema -> Sobre. A mesma tela sobre a qual falei acima.Obrigado 🙏 como vemos isso?
ObrigadoIr para Definições -> Sistema -> Sobre. A mesma tela sobre a qual falei acima.
Nível do patch de segurança do Android
5 de abril de 2024
Versão do kernel
5.4.254-qgki-ga9e7a955a2b6-dirty
#1 Quarta-feira, 19 de junho 00:37:52 EDT 2024
Número da compilação
burmese_orange-user 12 W52E-176.1.2-M170-SQBR5-250.2 239 release-keys