Chevy Equinox EV Forum banner
21 - 23 of 26 Posts
Pesquisei o inventário da Chevy em um raio de 500 milhas de mim, fui aos sites dos concessionários que tinham o veículo que eu queria, liguei para todos os concessionários que tinham um listado.

Todos eles já estavam comprados e em trânsito. Eu estava procurando o básico, um LT básico em algumas cores que minha esposa gostava. Evitei as outras coisas, exceto assentos aquecidos e volante aquecido. Por isso, eu teria pago um preço justo. (Depois de ter volante aquecido em um EV, acho que será difícil voltar atrás)

Você pode estar certo de que em alguns dias os concessionários farão concessões em versões mais altas se tiverem várias em seu pátio. Mas em um raio em torno de Kansas City, não vi nada que se aproximasse de tantos EQEVs no pátio de um único concessionário. 166 no pátio é loucura e deve ser uma coisa da costa.......
Entre em contato, pegue o que você quer. Mandei buscar um carro em Nova Jersey para Illinois no início dos anos 80. Não é mais um suplício conseguir um carro enviado. Boa sorte!

$43885 é o MSRP do que acabei de comprar. Estou OTD por $28500 mais eles incluíram um carregador de parede GM Powerup 2. (Acho que a GM deu muitos destes aos concessionários para adoçar negócios, se necessário, e/ou para acompanhar um lote de carros que foram encomendados com eles. Não foi difícil incluir isso no negócio, um bom negócio, mas duvido que tenham custado muito ao concessionário.)

Você está certo, a tecnologia de bateria continuará a melhorar, e parece que um retorno à esquerda pode muito bem acontecer mais cedo do que tarde. E eles provavelmente nos trariam de volta ao mundo dos incentivos. Até lá, boa viagem!

Steve
Bom trabalho! Comprei um destes por $29k OTD há 2 meses, sem os para-lamas ou o carregador de parede. Crédito fiscal, $4k de desconto do concessionário, $3k de incentivo de financiamento (pago antes da primeira conta), $1250 Costco, $1250 conquest, $500 educador... $17500 abaixo do MSRP. Ou você pode pular os $3k e financiar por 0 APR por 60 meses, se isso for mais do seu agrado! Não achei que melhoraria muito, e não estava disposto a arriscar perder minha chance se o estoque acabasse. Sem arrependimentos, e estou muito satisfeito com ele até agora após 3000 milhas.

21 - 23 of 26 Posts